quarta-feira, 15 de julho de 2009

PSDB realiza novas filiações

MARÇO 2009- Integrantes do PSDB Jovem da cidade de Luzerna estiveram reunidos para mais um evento de filiações. No ato, que contou com a participação do deputado federal Gervásio Silva, mais 45 jovens entraram para a sigla. “O futuro da política está nas mãos dos jovens e fazer parte de um partido demonstra cidadania e responsabilidade”, comentou Gervásio.

O coordenador regional do PSDB, Jorge Luiz Dresch salientou que o partido em Luzerna está se destacando pela quantidade de novos membros. Para ele, isso representa a força da sigla na região. “Não tenho dúvida que o PSDB de Luzerna está trabalhando, pois o número de integrantes já é expressivo”, comentou ele, citando como exemplo a eleição do vereador André Munzlinger, que obteve êxito com a apoio da juventude.

O vice-prefeito de Luzerna, Carlos Renato Marcon, enfatizou a importância do partido nas decisões políticas. Para ele, isso demonstra que a juventude está buscando novos espaços. “A cada novo evento observo que o número de jovens está crescendo e isso contribui para o crescimento do município, pois todos podem auxiliar com opiniões e sugerir melhorias”, salientou.

O vereador André Munzlinger, que também é vice-presidente do PSDB Jovem, está trabalhando para aumentar ainda mais o número de filiados. O objetivo, segundo ele, é chegar a 100 jovens até o final do semestre. “Estamos buscando novas lideranças jovens e convidando a participarem da sigla. Iniciamos com apenas nove pessoas e hoje já passamos de 80. Isso demonstra a força que temos na região”, enfatizou.

No final do evento, Gervásio Silva abonou as fichas de filiações e convidou ao demais participantes que ainda não eram filiados a integrarem ao PSDB Jovem. “Se for necessário faremos outro evento para trazermos novos jovens ao partido de Luzerna, que está organizado e crescendo mais a cada dia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário